entrega da Unidade de Saúde do Atins totalmente reformada

Foi entregue à Secretaria de Saúde do Município, a UBS do Atins totalmente reformada com padrão de alta qualidade que corresponde ao crescimento do povoado em forte expansão ligada ao turismo.

entrega da Unidade de Saúde do Atins totalmente reformada
O município de Barreirinhas tem 23 PSF (Postos de Saúde da Família) dos quais 14 são UBS (Unidade Básica de Saúde) que, além de consultas, fornecem aos pacientes serviços como enfermaria, odontologia e farmácia.
11 dessas UBS já foram totalmente reformadas e algumas ampliadas.
Outra, a Ubs do povoadoTabocas, está em reforma e ampliação e será entregue nas próximas semanas.
A reforma estrutural inclui instalação de materiais e equipamentos novos para essas UBS atenderem às necessidades da população.
O prefeito Albérico Filho já entregou 11 UBS reformadas e ampliadas nos últimos 9 meses.
São elas:
Atins, Manoelzinho, Cantinho, Boa Vista, Murici, Riacho, Cidade Nova, Varas, Morro Alto, Aeroporto e Sobradinho
Em uma conjuntura de tantas incertezas e insegurança, a decisão de recuperação da Rede Pública Municipal de Saúde realizada pelo Governo Municipal tem sido uma ação de grande relevância e reflexo do compromisso dessa gestão com a população da Cidade de Barreirinhas.