Educação

PREFEITO ALBÉRICO FILHO PARTICIPA DE EVENTO NO PALÁCIO DO PLANALTO QUE ANUNCIOU O REAJUSTE DA VERBA DA MERENDA ESCOLAR. Publicada em 10/02/2017 12:21:46

Após sete anos sem reajuste, a merenda escolar para estados e municípios será reajustada em 2017. O presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciaram, nesta quarta-feira, 8, no Palácio do Planalto, a liberação de R$ 465 milhões para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) no ano de 2017 para atender 41 milhões de estudantes em todo o país. Para os alunos nos ensinos fundamental e médio regular, que representam 71% dos atendidos pelo programa, o reajuste ficou em 20%. Já para as demais modalidades, a exemplo de escolas de tempo integral, pré-escola e outros programas especiais, o aumento médio é de 7%. O prefeito Albérico Filho Participou do evento.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail