NOTÍCIAS

13-MAI-2021

Audiência Pública

#Audiência 13 DE MAIO DE 2021

O Prefeito Dr. Amílcar participou na manhã de hoje (13/05), da Audiência Pública no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barreirinhas, com o tema: Fortalecimento da Rede de Proteção da Criança e Adolescente Vítimas ou Testemunhas de Violência, tendo como a principal pauta, alinhar estratégias para que a rede de proteção da criança e do adolescente, tenha mais eficácia no combate a exploração infantil.

Lideranças dos Povoados do Município também puderam esclarecer dúvidas e discutir melhorias do trabalho da rede para os moradores de sua determinada região.

Estiveram presentes na Audiência, Primeira Dama, Dra. Lourdes Leitão, Comandante da BPtur em Barreirinhas, Capitão Ramon, Delegado de Polícia Civil, Ricardo Carneiro, Diretor do Hospital Regional de Barreirinhas, Dr. Adler Leitão, Secretária de Assistência Social, Célia Salazar, Secretária da Mulher, Mari Lençóis, Vereador Rodrigo Dias, Presidenta da Câmara Municipal, Irlanda Batista, Secretária do Meio Ambiente, Salete Cunha entre outros.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito