NOTÍCIAS

25-FEV-2022

QUAL O NÚMERO DE DIAS IDEAL PARA CURTIR BARREIRINHAS?

#Lazer POR IGOR 25 DE FEVEREIRO DE 2022

Ta aí uma pergunta difícil de ser respondida! O que aconselhamos é que você reserve pelo menos 7 dias para curtir Barreirnhas de maneira tranquila!

Durante esse período, você poderá se maravilhar com os Lençóis Maranhenses, curtindo o Circuito da Lagoa Azul, com direito ao por do sol. Terá tempo de aproveitar um 2º dia já se encantado com o nascer do sol nos Lençóis.

Se maravilhar com a vista da Lagoa Bonita. Passando pela Lagoa da Esperança, Lagoa do Peixe.

Poderá curtir com tranquilidade o Circuito Rio Preguiças, com um maravilho passeio de lancha passando pelos Povoados do Mandacaru (contemplando a vista do farol, Povoado Cardosa (se dividir com os macaquinhos) e finalmente, Povoado Caburé (fechando o dia com um belo banho na praia).

Já o Povoado Atins merece destaque! As pousadas charmosas ali mesmo na região, garantem isso. São Praias, Dunas, Rios, Mar, passeio de barco, tudo pertinho.

Já no Povoado de Cardosa você vai se aventurar no passeio de boia cross que serve para toda família, pura diversão.

E voltando para os lençóis, que tal observar as estrelas em um passeio noturno super exótico!? E também não podemos deixar de lado o belíssimo voo panorâmico, a melhor maneira de registrar o nosso paraíso!

Já na cidade, temos deliciosos restaurantes e entretenimento noturno na Beira rio, local onde todos se encontram. Além do artesanato e claro o seu hotel! Por que não curti-lo um pouco?

E pra fechar, um rolê em Tapuio na casa da farinha. E um dia interno se aventurando de quadriciclo.

Se você não tem sete dias disponíveis para a viagem, fique o máximo que puder. Se um dia é tudo o que você tem, aproveite cada segundo!

#barreirinhas #maranhãodeencantos #maranhaounico #maranhao #barreirinhas #barreirinhasma #lençóismaranhenses #lencoismaranhenses

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito