NOTÍCIAS

04-OUT-2021

Prorrogado: Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde seguem até dia 11 de outubro de 2021.

#Agenda POR IGOR 04 DE OUTUBRO DE 2021

Prorrogado: Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde seguem até dia 11 de outubro de 2021.

Já a eleição acontece no dia 18 de outubro de 2021, no Auditório Casa do Turista.

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde divulgou, nessa sexta-feira (01), edital prorrogando o prazo para as inscrições de candidatura para a Composição do Conselho Municipal de Saúde de Barreirinhas-MA. Os interessados em se candidatar para as eleições devem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro de 2021. Já a eleição foi adiada para o dia 18 do mesmo mês.

Os interessados na candidatura devem fazer parte de entidades e movimentos representativos de usuários da saúde municipal, dos trabalhadores da área de saúde, representação de governo e prestadores de serviços privados conveniados, com ou sem fins lucrativos.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato se dirija até a Sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica localizada na Secretaria Municipal de Saúde. Para as entidades de usuários, é preciso apresentar o estatuto atualizado da entidade, as atas de eleição e posse da atual diretoria, registrados em cartório, espelho da inscrição no CNPJ, extraído do site eletrônico da Receita Federal.

Para os representantes prestadores de serviços privados conveniados, é preciso portar o espelho da inscrição no CNPJ, extraído do site eletrônico da Receita Federal, além do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES. Para representativas dos trabalhadores da área de saúde, é necessário portar do RG, CPF e número de matrícula, além da inscrição no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) e documentação comprovando a efetiva prestação de serviços ao município.

A eleição deve acontecer no dia 18 de outubro, 08h00min, no Auditório Casa do Turista.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito