NOTÍCIAS

20-OUT-2022

#TBT - Projeto Reciclar Pelo Brasil.

#MeioAmbiente POR IGOR 20 DE OUTUBRO DE 2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou nesta terça, 18 de outubro, Reunião de apresentação da ANCAT- Associação Nacional de Catadores à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Barreirinhas.

O encontro teve o propósito da apresentar a inclusão da associação, no Projeto Reciclar Pelo Brasil, projeto de Logística Reversa a nível nacional que apoia grupos organizados de catadores com foco na Coleta Seletiva a partir das diretrizes da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O projeto Reciclar Pelo Brasil é uma iniciativa privada de empresas e associações com o intuito de contribuir com a profissionalização do trabalho de cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis.

Estiveram presentes, a Secretaria de Desenvolvimento Social, ANCAT, Associação de catadores de matérias recicláveis de Barreirinhas e a Secretaria de Meio Ambiente reforçando a importância de ações intersetoriais com vistas ao desenvolvimento social, ambiental e econômico em Barreirinhas

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito