NOTÍCIAS

14-MAI-2021

Cooperação técnica Agerp e Prefeitura

#Agricultura 14 DE MAIO DE 2021

Prefeito Dr. Amílcar recebeu hoje, (14/05) os representantes da Agerp para tratar de parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barreirinhas. Na ocasião, a prefeitura aderiu ao Plano Garantia-Safra, que beneficia agricultores garantindo recursos para a produção rural. A coordenadora do escritório local da Agerp, Vera Costa, destacou algumas ações que podem ser adotadas visando trazer melhorias para a produção agrícola de Barreirinhas.

Dr. Amílcar em sua fala, frisou a necessidade de aprimorar a agricultura familiar, e que para isso se faz necessário cooperação técnica além de utilizar de novas tecnologias para uma produção mais eficaz, destacou também, que esse acordo de colaboração do projeto de assentamento sustentável, será um marco de desenvolvimento para a agricultura do município. Participaram da Reunião, coordenadora do escritório local da Agerp em Barreirinhas, Vera Costa, Estrela, Assessora, Claudia Casca, diretora de Credito, Sr. Diniz, Gestor Regional, Greidyson, Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura e o produtor rural, Rodrigão.

#barreirinhasma #barreirinhas #barreirinhasmaranhao #lençóismaranhenses #lencoismaranhenses #maranhao #govmaranhão #governodomaranhão #agricultura

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito