NOTÍCIAS

11-NOV-2021

Continuidade das Ações do Programa Cidade Empreendedora em Barreirinhas

#Turismo POR IGOR 11 DE NOVEMBRO DE 2021

Hoje o Prefeito Amílcar Rocha, a primeira dama Lourdes Leitão, o Secretário de Turismo, Carlos Kerlyulys, o chefe de gabinete, Fábio Rocha realizaram alinhamento com o Sebrae sobre a continuidade das ações do Programa Cidade Empreendedora em Barreirinhas.

O programa é uma iniciativa do Sebrae e Governo do Estado, que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local.

Além do Cidade Empreendedora, a parceria entre Sebrae e a Prefeitura vem sendo concretizada em diversas ações, a exemplo da implantação da Sala do Empreendedor, que desde Maio vem atuando em ações de qualificação profissional, abertura de novas empresas, inserção no Cadastur além da interlocução com as demais secretarias com foco no desenvolvimento social e econômico do município.

E hoje, Barreirinhas deu mais um passo nesse rumo.

Ao longo de 15 meses, o município terá o acompanhamento dos consultores do Sebrae para modernizar e organizar a comercialização da feira livre e do mercado municipal.

A ação deve movimentar a economia, agregar valor à produção local, gerar renda e trabalho para os moradores além de incrementar a oferta de equipamentos de apoio ao turismo.

A Sala do Empreendedor participou do alinhamento e se reafirmou como um espaço intersetorial que deve agregar e fomentar as demandas de geração de trabalho, emprego e renda.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito