NOTÍCIAS

08-MAR-2023

Barreirinhas é Prata !!

#Controladoria POR IGOR 08 DE MARÇO DE 2023

Barreirinhas é Prata !!

A Prefeitura de Barreirinhas tem o orgulho de receber o certificado na categoria Prata, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), em reconhecimento ao desempenho do Portal da Transparência da cidade.

No total, foram avaliados 323 fiscalizados, incluindo 217 prefeituras, 100 câmaras municipais e seis órgãos estaduais, sendo que apenas 23 municípios conseguiram a certificação.

A Prefeitura de Barreirinhas se Destacou pelo seu compromisso com a transparência e a disponibilização de informações claras e acessíveis ao público. O certificado concedido na categoria Prata é um reconhecimento importante e demonstra o esforço da gestão pública em promover a transparência, comunicação e a participação popular.

A Controladora do Município de Barreirinhas, Mariana Mesquita, representando o Prefeito Amílcar Rocha, recebeu o certificado do TCE-MA. A gestão reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando pela transparência e pelo fortalecimento da cidadania em Barreirinhas e seguirá em busca de aprimorar, cada vez mais, a disponibilização de informações e serviços públicos à população, em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito